segunda-feira, 20 de setembro de 2010

COMUNICADO OFICIAL:

Comunicado Oficial:
Gostaríamos, antes de qualquer coisa, de pedir sinceras desculpas a todos que acreditaram e curtiram a idéia e o intuito da festa e se deslocaram até Santa Teresa na noite de sábado.
A Modinha surgiu como uma idéia pequena, de juntar amigos para ouvir e dançar um bom som, da forma mais democrática possível.
Na última semana a festa tomou uma proporção que não esperávamos de forma alguma. Tentamos fazer o possível para que a festa pudesse comportar um numero maior de pessoas, sem atrapalhar a ordem e a tranqüilidade dos moradores do local. Investimos em som e isolamento do mesmo, segurança, estrutura e tudo que podíamos para isso.
Infelizmente, na hora do início da festa, fomos surpreendidos pela Policia Militar do 1BPM de Santa Teresa, com um comunicado oficial de embargo da festa emitido pelo Comandante do batalhão alegando que os últimos eventos ocorridos no local (dos quais não tivemos nenhuma participação na organização) geraram reclamações e denuncias de alguns moradores por causa de perturbação a ordem, algazarras, barulheiras, etc.
Tentamos de todas as formas possíveis reverter a situação naquele momento, mas esse documento era taxativo e irrevogável. Vale ressaltar que a ação dos policiais no local foi exemplar no sentido de fazer cumprir a ordem que eles tinham, sem nenhum tipo de confusão ou abuso de poder.
Mais uma vez, pedimos desculpas aos que saíram de casa, perderam seu tempo e dinheiro de deslocamento. Aos que se programaram para curtir e dançar conosco e saíram (assim como nós) frustrados. Aos que não acharam outra opção de divertimento e tiveram que voltar pra casa na noite de sábado. Ou simplesmente aos que leram, se identificaram e torceram para que tudo desse certo.
Qualquer dúvida ou esclarecimento nos contatem pelo amodinha.festa@gmail.com.
Obrigado pela compreensão e aguardem noticias sobre a remarcação do evento.
Modinha - produção.

Comunicado à moda Modinha:
Como diria Jânio Quadros, forças ocultas tentaram nos fazer renunciar.
E, apesar de não ter saído da vida, a Modinha já entrou pra história!
A maior festa que nunca existiu no Rio de Janeiro!!!
Apesar da catástrofe instaurada na noite de sábado, nem tudo foi desgraça!
Batemos o recorde “ibero-americano in door de lista amiga para primeiro evento embargado”.
Diversos casais de várias raças, credos e orientações sexuais se formaram durante a meia hora em que esperaram na fila.
O Bar do Mineiro registrou também, um recorde de publico em “noites chuvosas de setembro”. Inclusive, o Sr. Mineiro poderia dar uma força e fazer uma doação pra amenizar nosso “prejú” heim.... #prontoapelei.
A série Bad para internet, estrelada pelo DJ ator convidado Léo Maga registrou recorde brasileiro de “views para séries com atores convidados como DJs em festas onde toca de tudo”, e Léo Maga hoje é muito mais cobiçado pelas moças que freqüentam o circuito Lapa-Matriz-Ipanema, tendo possibilidades concretas de arrumar uma “namorada-atriz-descolada” até o Revelllion e/ou uma participação especial em alguma produção da Record (a rede de TV).
Numa ação filantropa sem precedentes na história da concorrida e sanguinária noite de entretenimento carioca, batemos o recorde estadual de “doação de público para outras festas nas proximidades em função do embargo da festa em questão”.
Foram registrados também, três ulceras, um desmaio e um rombo na conta bancária da organização do evento.
Independente disso tudo, tal qual como num coito interrompido, nosso tesão e vontade em fazer desta a festa mais divertida e democrática da cidade estão mais vivos do que nunca.
Pros que acreditam numa segunda chance, estão à espera de um milagre e, brasileiros ou não (acreditam que 3 da manhã, enquanto desmontávamos tudo, apareceu um grupo de franceses perguntando pela “Modinhá”??? Sensacional!) não desistem nunca, vem ai:
Free, free! Modinha free! Tererê.
Na vibe da revanche.
Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário